Conheça 4 ambientes aconchegantes

Nada melhor do que ter uma casa confortável e aconchegante, não é mesmo? Chegar do trabalho ou da rua e poder ter um tempo para relaxar, ficar tranquilo em um espaço organizado, bem decorado e com tudo no devido lugar. A sensação é ótima!

Mas como deixar o ambiente mais aconchegante? Nós trazemos várias dicas para você! Confira:

  • Limpeza é essencial! Tente manter os ambientes limpos e organizados para trazer a sensação de aconchego.
  • Os móveis são sempre uma boa pedida! Afinal, os sofás e poltronas são 90% do conforto de um ambiente. Aposte em mobília de qualidade, com material resistente e que ofereça o máximo de relaxamento.
  • Tapetes e cortinas transformam qualquer espaço. Aposte em materiais duráveis e com tonalidades claras, que ajudam a deixar o local mais clean e relaxante.
  • Decore com o que você gosta! Sua personalidade com certeza vai deixar sua casa mais bonita e elegante. Coloque objetos decorativos que combinem com você, invista nas suas cores favoritas e transforme os ambientes!
  • Paredes claras favorecem a sensação de paz e tranquilidade. Porém, se não quiser que o espaço fique “sem vida”, aposte em elementos com cores vibrantes, como almofadas e mantas para sofá.

Se você busca ambientes para se inspirar, nós da Aimar Móveis trazemos algumas fotos de espaços aconchegantes, elegantes e sofisticados de nossa própria loja. Veja 4 ambientes charmosos e aproveite para conhecer nossas lojas em Bauru e Araçatuba!

Poltrona Aristocrash

Poltrona Aristocrash

A (poltrona) Aristocrash, foi criada por Eduardo Bortolai pensando na queda da aristocracia brasileira e nos nossos infinitos planos econômicos dos anos 1980 e 1990. Nela também há espaço pra contar a vida de Lampião e Maria Bonita por meio de tecidos e formas.

Luminária Cono

Luminária cono de Rejane Carvalho Leite

Numa linguagem contemporânea, Cono é o conceito revisitado das luminárias dos anos 50.
Base em aço inox natural ou com pintura eletrostática nas cores vermelho, amarelo, branco ou preto.
Cúpula laminada em madeira natural tipo Luoro ou Catuaba aveludada. Parte interna da luminária e cabo de energia na mesma cor da base. Um pino colocado estrategicamente na cúpula serve para direcionar o foco para cima ou para baixo conforme necessidade do usuário.

Poltrona Pantosh

Lattoog Pantosh

O desenho da poltrona “Pantosh” nasce da fusão de duas extraordinárias peças: A cadeira Panton do arquiteto dinamarquês Verner Panton datada de 1968 com a Poltrona Willow, do arquiteto escocês Charles Rennie Mackintosh, criada entre 1902 e 1904.Esta Poltrona faz parte da série Viralata© que é composta por diversas peças entre móveis, objetos e elementos arquitetônicos que são resultado de um processo ininterrupto de “cruzamentos” entre móveis e objetos que geram terceiras criações.

Sofá Chaise Lisboa

Sofá Chaise Lisboa

Chaise Lisboa, um sofá de fabricação própria com tecido de veludo. Uma peça exclusiva da loja Aimar Móveis.

Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>