Sofá da Natuzzi é tendência no mercado de móveis

A grife Natuzzi foi fundada há 55 anos e a cada dia inspira e inova com suas coleções de móveis. Suas peças fazem parte de um design de luxo e sofisticado, que já entraram até mesmo na lista de “mais pedidos” da Rede Globo.

O sofá B 726, da Italsofa – grupo Natuzzi, por exemplo, foi utilizado na casa da personagem Paloma (Paolla Oliveira), na novela “Amor à Vida”, em 2013. Desde então, o estofado de couro é um dos mais buscados até hoje nas lojas. A tendência pegou entre as celebridades, que não deixam de acompanhar as novidades da marca. Basta conferir uma revista de decoração para encontrar um sofá de couro Natuzzi como destaque.

O diferencial dos móveis Natuzzi são suas peças de couro elegantes e estofados altamente confortáveis. São inúmeras opções de modelos para todos os gostos, cada revestimento de couro feito para o seu estilo de vida. Não importa se a decoração é clássica, moderna ou retrô: sofás da Natuzzi se encaixam em qualquer ambiente.

Além de emprestar sensação de aconchego e conforto aos ambientes, o sofá ainda pode dar o tom estético a qualquer espaço. Peça básica em qualquer residência ou consultório, um sofá bonito e de qualidade faz a diferença na decoração de interiores.

Veja exemplos das peças luxuosas da Natuzzi e inspire-se na hora de decorar sua casa:

Sofá Natuzzi

Sofá Natuzzi

Sofá Natuzzi

Sofá Natuzzi

Sofá Natuzzi

1 Comentário

  • Renato 14 / 03 / 2017

    Gostaria de saber mais sobre o modelo Natuzzi sofa de dois lugares separados reclinavel

    Responder


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>