6 motivos para você conferir a nova coleção da Aimar

A Aimar não para de inovar para proporcionar à decoração da sua casa, muita elegância e conforto. Por isso, estamos de coleção nova, com design exclusivo e assinado por profissionais que têm o mesmo ideal que você:  buscar qualidade.

São poltronas, mesas, aparadores, escrivaninhas e muito mais para você escolher e adequar ao seu ambiente e às suas necessidades pessoais ou da sua família.

Então, vamos lá! Separamos 6 motivos ilustrados para você conferir a nova coleção:

1- Temos Fast Sale de cadeira em até 10x de R$23,90

Isso mesmo, temos Cadeiras Eiffel, em diferentes cores, por esse preço. Não dá para perder, não é mesmo?

WhatsApp Image 2017-08-08 at 10.11.32

2. Temos Cadeira Jono Pek, em plástico polietileno injetado, com encosto bicolor S2 do Designer Philippe Starck

Sua decoração é mais despojada? Pois então você encontrou a cadeira perfeita. A Jono Pek é conforto e estilo num só objeto. Adquira a sua.
20604527_1710917228948889_8057069365377544860_n

 

3. Temos aparador Bora no estilo mais rústico, ideal para salas e entradas do seu ambiente. aparador_bora

 

4. Inovamos com a cadeira mesa, 2 em 1. Um conjunto para quem busca praticidade e elegância em ambientes mais compactos. cadeita-mesa_alfiefunghi5. Temos mesa gota como você nunca viu igual. Um estilo de mesa que proporciona exclusividade ao seu ambiente, fugindo do tradicional e encantando quem a observa. 

mesa_gota

6. Temos escrivaninha para o seu escritório, com design exclusivo e traços que remetem ao histórico e ao singular. Não é todo dia que você encontra uma escrivaninha neste estilo todo. escrivaninha_elis

Não perca mais tempo, vem para Aimar conferir, porque tem muito mais e você pode contemplar vários ambientes da sua casa com todos esses móveis.

Nosso time de vendas está esperando por você para te mostrar todas as novidades e deixar seu espaço com muito mais conforto e qualidade.

Amamos decorar junto com você!

Abraço

Equipe Aimar Móveis 

 

 

 

Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>