Como usar vasos como decoração da sua sala de estar

Vasos são um dos principais elementos de decoração que podem ser utilizados muito bem em qualquer tipo de ambiente. O que sempre deve ser levado em conta é a sua funcionalidade no ambiente, pois, além de decorar, ele não deve atrapalhar.

Seja um vaso com folhagens ou sem, trabalhar com vaso para decoração traz um charme sem igual. A Aimar Móveis preparou para você algumas dicas para você decorar a sua sala de estar com elegância. Confira abaixo:

Vaso para Sala de Estar

Vaso para Sala de Estar

AVALIE O OBJETIVO

Um vaso pode ser utilizado para cultivo de plantas, decoração ou um simples adorno. É essencial ter o seu objetivo em mente na hora de adquirir um vaso ou mudar sua decoração acrescentando-o ao ambiente.

Vaso para Sala de EstarEm uma sala de estar deve-se tomar cuidado com a circulação de pessoas, luminosidade, campo de visão dos moradores sentados no sofa. De nada adianta promover uma sala charmosa onde as plantas do vaso acabam prejudicando a visibilidade, entrada de luz da janela ou que se faz necessário um empurra-empurra para passar.

CONSIDERE OS DEMAIS ELEMENTOS DA SALA

Um belo vaso de decoração pode mudar completamente o ambiente da sua sala e é importante avaliar muito bem onde o vaso será colocado. Se o seu ambiente possui detalhes rústicos, uma proposta ideal é seguir a mesma linha de decoração.

Vaso para Sala de EstarTAMANHO DO VASO

Após avaliar o objetivo, o tamanho do vaso a ser utilizado traz o charme final para a sua sala. Tente colocar um jogo de vasos um maior que o outro no aparador da sala. Vasos grandes no canto e pequenos no centro da mesa são uma forma infalível de decoração. Vasos transparentes também podem decorar muito bem os centros de mesa e aparadores sendo uma opção ótima para dar leveza ao ambiente com as pedrinhas.

A Aimar Móveis tem uma grande variedade de vasos que se encaixam muito bem em sua sala de estar. Traga uma foto do seu espaço! Nossa equipe te espera em uma de nossas lojas em Bauru ou Araçatuba!

Comentários


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>